MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SALGUEIRO: Sérgio China deixa Náutico e é o novo treinador do Carcará

 
Sérgio China é o novo técnico do Salgueiro para a próxima temporada. O treinador acertou nesta quinta-feira sua rescisão com o Náutico, onde era técnico da base, e está à caminho de Pernambuco para assinar contrato e ser apresentado oficialmente, o que deve acontecer nesta sexta.

“Está quase tudo acertado. Só falta a assinatura do contrato. Estou à caminho de Salgueiro para definirmos essa situação. O Salgueiro vem montado um time forte. Mostrou isso na Série C e tenho a certeza que podemos realizar mais uma grande campanha”, afirmou o treinador. Campeão pernambucano pelo Santa Cruz nos anos de 1986, 1987 e 1990 como jogador, Sérgio China é um treinador da nova geração. Comandou, até o momento, poucos clubes do futebol brasileiro e muito de maneira interina. Já passou por Vera Cruz, Náutico e Santa Cruz.
 
O Salgueiro vem realizando um planejamento para realizar mais uma grande temporada. O Carcará ficou muito próximo de conquistar o acesso à Série B do Brasileiro e só não conseguiu, pois perdeu em casa, nas quartas de final da Série C, pelo Mogi Mirim por 1 a 0. No confronto de volta, não conseguiu reverter o placar, e ficou no 0 a 0. O Salgueiro, assim como Náutico, Santa Cruz e Sport, não participa da primeira fase do Campeonato Pernambucano, que conta com equipes consideradas mais fracas.
 
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário