MENU COM SUBMENU

domingo, 7 de dezembro de 2014

SÉRIE A: Hoje - Sport recebe o São Paulo e tenta quebrar tabu

Foto: MRubens Chiri / saopaulofc.net

Após oito meses de disputa o 58° Campeonato Brasileiro da Série A chega para a sua última rodada, que será disputada neste final de semana (6 e 7 de dezembro). O Sport é um dos vários times que já tem a sua situação definida no campeonato, pois já está classificado para a Sul-Americana do ano que vem.

O Leão enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (horário de Pernambuco), na Arena PE, para manter a sequência de seis jogos sem perder e a invencibilidade no novo estádio. Também almeja a nona colocação e assim, conseguir a sua melhor campanha na era dos pontos corridos.
Quer outro bom motivo para acompanhar o jogo? O time de Eduardo Baptista não vence o São Paulo há 13 anos. A última vitória aconteceu no dia 30 de setembro de 2001, quando o Sport bateu os paulistas por 1×0, Gol de Fabinho, na Ilha do Retiro. Em relação ao time titular, será o mesmo que vem atuando nessa sequência de jogos sem perder. Danilo retorna no lugar de Wendel. No primeiro turno o São Paulo levou a melhor e venceu por 2×0, com gols de Alexandre Pato e Rithely (contra).
Sport: Magrão, Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Joelinton e Mike. Técnico: Eduardo Baptista.
São Paulo: Denis; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Maicon e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
Campeonato Brasileiro Série A (última rodada). Local: Arena PE (São Lourenço da Mata). Data: 07/12. Horário: 16h (horário de Pernambuco). Árbitro:  Wagner Reway – MT. Assistentes:  Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e  Eduardo Gonçalves da Cruz ( MS)
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário