MENU COM SUBMENU

sábado, 24 de janeiro de 2015

AMISTOSO: Hoje - Sport x Nacional do Uruguai!


O confronto diante do Nacional, do Uruguai, pode não valer três pontos ou render uma classificação no campeonato. No entanto, bater o rival internacional no amistoso da Taça Ariano Suassuna  é importante para que o Leão mostre a força que tanto promete para o primeiro semestre – quando defende os títulos do Pernambucano e do Nordestão. Além disso, existe o orgulho dos rubro-negros que nem cogitam perder no dia da apresentação do nem tão novo elenco. Assim, por mais que seja uma partida amigável, o clima competitivo vai estar no gramado da Arena Pernambuco neste sábado, às 18h30 (horário local). Será o grande teste do Sport antes da estreia no Estadual.

O técnico Eduardo Baptista, porém, não irá contar com alguns jogadores importantes do elenco. O volante Rodrigo Mancha e o atacante Felipe Azevedo estão vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Nacional. A previsão é que ambos só voltem na segunda-feira. Além deles, o meia-atacante Diego Souza também não joga por conta de questões burocráticas. Sendo assim, o comandante rubro-negro deve apostar no seguinte time: Magrão, Alex Silva, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura e Danilo; Régis, Élber e Samuel. O ataque, por sinal, contará com a novidade de Samuel, que levou a melhor sobre Joelinton durante a semana.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X NACIONAL-URU

Sport: Magrão, Alex Silva, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura e Danilo; Régis, Élber e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.

Nacional – URU: Gustavo Múnua; Santiago Romero, José Ajá, Guillermo De los Santos e Juan Manuel Diaz; Diego Arismendi, Gonzalo Porras, Sebástian Fernandez, Ignácio Gonzales e Carlos Gonzales; Iván Alonso. Técnico: Álvaro Gutiérrez.

Taça Ariano Suassuna (amistoso). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado, às 18h30. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Auxiliares:  Albert Júnior e Elan Vieira.

Blog do  Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário