MENU COM SUBMENU

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Baptista começa a montar Sport com base de 2014 e Elber como titular

Como era esperado, já que manteve a base do elenco, o time titular do Sport para o início de 2015 será praticamente o mesmo que acabou o ano passado. O técnico Eduardo Baptista já vem testando algumas opções desde o último sábado, mas nesta terça-feira decidiu montar um time titular inteiro pela primeira vez. A grande novidade tem sido a presença constante do meia Elber, recém-contratado pelo clube.

No treinamento desta tarde, onde comandou uma atividade tática, Eduardo Baptista montou o time com Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Elber; Felipe Azevedo e Joelinton. No treinamento da manhã, o meia Régis participou da atividade na vaga de Felipe Azevedo e Alex Silva foi testado na lateral-direita no lugar de Vítor.

Além das peças, a configuração tática da equipe do Sport também é muito parecida com a utilizada em 2014. Os volantes Rithely e Rodrigo Mancha são os responsáveis pela marcação. O lateral-esquerdo Danilo segue improvisado no meio de campo ajudando o ponta esquerda, que tem sido Régis e Felipe Azevedo. Pelo lado direito, Elber faz a ponta com Joelinton centralizado.

Outro jogador que chegou a ser utilizado por Eduardo Baptista nos treinamentos, mas que nesta terça-feira não apareceu entre os titulares foi Mike. Titular nas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, ele só começou a treinar com o elenco na sexta-feira por conta de um atraso na renovação do seu contrato.

GloboEsporte.com/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário