MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Central dispensa Diego Teles e acerta com três atletas para a 2ª fase do PE

Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com

As mudanças continuam a todo vapor pelos lados do Lacerdão. Após a conquista do título do primeiro turno do Pernambucano, o Central está buscando reformular seu elenco, dispensando alguns e contratando outros jogadores para a disputa do hexagonal do título do estadual.

Na noite desta segunda-feira a diretoria anunciou a dispensa de mais um atleta. Trata-se do volante Diego Teles, que apesar de quase sempre atuar no time titular, não estava agradando a diretoria pela irregularidade e indisciplina dentro das quatro linhas.

Conversamos com ele e acertamos sua saída. Infelizmente ele não voltou com a mesma pegada que teve da outra vez que passou por aqui, além de ter tomado vários cartões seguidos. Mas já estamos trabalhando para reforçar a equipe não só na posição dele, mas em outras também - disse o presidente do Central, Chico Noé.

Para o lugar de Teles, a Patativa acertou com o volante Jucemar Gaúcho, que segundo membros da diretoria, veio do Rio de Janeiro e está previsto para chegar nesta terça-feira à Caruaru. Outro jogador que está sendo aguardado no Lacerdão é o zagueiro Matias, vindo do futebol de Santa Catarina. Além deles, o clube recebeu nesta segunda o meia Jé, anunciado no último fim de semana.

Globo Esporte.com/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário