MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Com apenas quatro remanescentes, Moacir Júnior esboça primeiro time titular do Náutico

Ao que parece, o técnico Moacir Júnior já tem uma ideia do time com o qual pretende começar a temporada. Ainda sem poder contar com a participação de todos os reforços, o treinador realizou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, e armou a equipe principal com apenas quatro atletas que terminaram 2014 como titulares.
 
Seguindo o ritmo intenso peculiar de uma pré-temporada, os trabalhos do período da tarde começaram com uma atividade física de média intensidade e seguiram para um coletivo. Após a distribuição dos coletes, o time principal foi formado num 4-4-2 com Júlio César; David, Welton Felipe, Elivelton e Gaston; João Ananias, Anderson Pretto, Fillipe Soutto e Jefferson Renan; João Paulo e Josimar.

Destes, apenas o goleiro Júlio César, os laterais David e Gaston e o volante João Ananias compunham o grupo do ano passado. Os demais - com exceção do prata da casa, o atacante João Paulo (promovido da base) - foram contratados para a temporada atual.

Vale ressaltar, entretanto, que este time deve sofrer algumas mudanças até o início das competições. Isso porque novatos como o zagueiro Leandro Euzébio e o lateral direito Bernardo ainda seguem sob os cuidados do departamento físico, para alcançar o grau de condicionamento do restante do elenco.
 
Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário