MENU COM SUBMENU

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Com dois novatos, porém ainda sem Diego Souza e Durval, elenco do Sport inicia trabalhos

Foto: Sport/Divulgação
 
O Sport começou os trabalhos em 2015 com poucas novidades. No total, 23 atletas se apresentaram na tarde desta terça-feira ao técnico Eduardo Baptista, no CT José de Andrade Médices, em Paratibe. As principais novidades ficaram por conta das presenças do goleiro Danilo Fernandes e do volante Guilherme Andrade, além da já esperada ausência do meio-campista Diego Souza. O zagueiro Durval, com problemas particulares, também não apareceu.

Através da assessoria de imprensa rubro-negra, o executivo de futebol Nei Pandolfo informou que Durval já se apresentará normalmente nesta quarta-feira pela manhã, na Ilha do Retiro. O caso de Diego Souza, porém, ainda depende da conclusão do acerto com o Metalist, clube que detém seus direitos federativos. Com a negociação concluída com o atleta, o Leão aguarda o documento com o contrato assinado.

Os atletas já subiram para o gramado, onde participaram de uma leve movimentação. Além dos novatos Danilo e Guilherme, rostos conhecidos, como o do goleiro Magrão, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Felipe Azevedo, estiveram presentes normalmente. Com os contratos recentemente renovados, Danilo e Henrique Mattos também participaram dos trabalhos.

Base
Três jogadores das divisões de base foram integrados ao elenco principal (pelo menos momentaneamente). São os casos do goleiro Júlio César, do meia Henrique e do atacante Wallace.

Goleiros
Magrão
Saulo
Danilo Fernandes
Júlio César (base)

Lateral direito
Vitor

Lateral esquerdo
Renê
Danilo

Zagueiros

Durval (faltou por problemas pessoais)
Ewerton Páscoa
Henrique Mattos
Oswaldo

Volantes
Rithely
Neto Moura
Rodrigo Mancha
Anderson Pedra
Wendel
Ronaldo
Willian
Guilherme Andrade
Henrique (base)

Meias
Régis

Atacantes
Felipe Azevedo
Joelinton
Wallace (base)

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário