MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Com a pior defesa no PE, time do Porto anuncia goleiro revelado pelo Grêmio

Restando apenas duas rodadas para o término da 1ª fase do Campeonato Pernambucano, o Porto-PE anunciou a chegada do goleiro Jonatan Piccoli Silveira, de 21 anos. O jovem arqueiro foi revelado no Grêmio do Rio Grande do Sul e chega ao Ninho do Gavião para brigar pela titularidade com Rudison.
 
O goleiro Jota, como gosta de ser chamado, integra-se à equipe em uma situação bastante difícil na competição. O Porto tem a pior defesa do torneio, com 21 gols sofridos em 12 jogos. Mesmo com a situação difícil, ele contou um pouco da sua trajetória até a chegada em Caruaru.      
 
- Fiz minha base no Grêmio, em Porto Alegre, no Sul, e fiquei oito anos e meio. Depois, fui em agosto do ano passado para o Boa Esporte. Hoje, surgiu esse empréstimo, por dois ou três meses, até terminar o Pernambucano. Minha intenção é ajudar ao máximo o Porto a se classificar para a próxima fase e jogar contra os times grandes.
 
O goleiro já está regularizado e fica à disposição do técnico Serjão, para o confronto contra o Atlético-PE, no Estádio Antônio Inácio, às 15h. O duelo será realizado neste domingo.

Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário