MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Com três de Pernambuco, CBF divulga tabela da Copa Brasil Feminina


Com América, Náutico e Vitória representando Pernambuco, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição começará no próximo dia 4 de fevereiro.

Atual pentacampeão pernambucano, o Vitória, que já foi por duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil, enfrentará o União-RN, no dia 4 de fevereiro, às 14h (do Recife), no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim. A volta está marcada para o dia 11, às 16h (do Recife), no Estádio Carneirão.

O Náutico, que entrou na competição através do Ranking da CBF, receberá o São Francisco-BA, também no dia 4, às 16h (do Recife), no Estádio dos Aflitos. A partida da volta está marcada no dia 11, em São Francisco do Conde.

O América duelará com o União Desportiva-AL. O primeiro jogo será em 5 de fevereiro, às 16h (do Recife), no Estádio dos Aflitos. A volta será no dia 11, no Rei Pelé, em Maceió.

Na primeira e segunda fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por três gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta.

FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário