MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 4 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO JR: Confira como foram as estreias dos times de Pernambuco!

Estreando na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, os quatro times que representam o estado de Pernambuco na competição, somaram uma vitória, dois empates e uma derrota.

Pelo grupo C, o Náutico perdeu para o Goiânia por 2x1, o gol do timba foi marcado através do jogador Serra. Quarta-feira, o Náutico enfrentará o Catanduvense/SP que empatou por 3x3 contra a Ponte Preta.  A partida será às 13h, horário de Pernambuco.

Jogando em Sumaré, o Sport estreou com o pé direito e venceu o Paulista por 2x1, os gols do leão foram marcados por Italo e Sinho. Com o resultado, o Sport lidera o grupo K, com três pontos. Quarta-feira, às 15h (Horário de Pernambuco), o Sport jogará contra o Cacerense/MT, que empatou em 1x1 diante do Sumaré.

O Porto até saiu na frente, mais acabou cedendo o empate contra o Vitória/BA, em partida realizada pelo grupo N. O gol do gavião, foi marcado pelo jogador Vinícius aos 28 minutos da primeira etapa. Quarta-feira, às 13h (Horário de Pernambuco), o Porto enfrentará o Atibaia/SP, que empatou em 1x1 contra a Portuguesa/SP.

Fechando a participação dos times de Pernambuco na primeira rodada da copinha, o Santa Cruz ficou no empate com o América/MG, pelo placar de 1x1. Neto, marcou o gol da equipe pernambucana. Quarta-feira, às 13h (Horário de Pernambuco), o tricolor do Arruda volta a jogar pelo grupo N, contra o Taboão da Serra/SP, que venceu a Chapecoense por 2x0.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário