MENU COM SUBMENU

sábado, 17 de janeiro de 2015

Em primeiro teste da temporada, Náutico fica no 0x0 diante do Decisão

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O primeiro teste do Náutico na temporada 2015 terminou num empate em 0x0 diante do Decisão, na tarde deste sábado (17), nos Aflitos. O Timbu criou muitas oportunidades, sobretudo no segundo tempo – quando jogou com seu time considerado reserva, mas não conseguiu balançar as redes.

A partida também foi marcada pela apresentação dos reforços alvirrubros para a temporada 2015. Além disso, o Náutico oficializou a contratação do meia-atacante Ronny, de 23 anos, que atuou em 2014 pelo Botafogo.
O jogo começou com o Náutico tentando se impor e rapidamente conseguiu. No primeiro tempo, a equipe formou com Julio Cesar; Bruno Alves, avid, Elivelton e Flávio; Fellipe Soutto, Gaston Filgueira, Jefferson Renan, João Paulo; João Ananias e Josimar. As principais jogadas surgiram dos pés de Fillipe Soltto e Jéfferson Renan. Mesmo com algumas oportunidades de gol, o goleiro do Decisão não fez defesas difíceis no primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico Macir Junior mexeu em praticamente toda a equipe, fomando com Júlio César (Jefferson), Joazi, Diego, Welton Felipe, Piauí; Niel, Hélder, Jefferson Nem, Preto; Guilherme e Renato. A qualidade técnica da partida caiu, mas as chances do Náutico aumentaram. Jefferson Nem e Guilherme desperdiçaram boas chances. O destaque acabou ficando para o goleiro Evandrízio, do Decisão, que evitou os GOLS com grandes defesas.
O Náutico volta a campo na quinta-feira (22) pela Supercopa do Maranhão, em São Luis, diante do Vitória.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário