MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Santa Cruz

Foto: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação
 
O Santa Cruz tem novo goleiro para a temporada 2015. Trata-se do goleiro Bruno, que estava no Palmeiras em 2014. O jogador de 30 anos inclusive já está no Recife, onde assinou contrato com o Tricolor. “Foi um achado nosso no mercado e vem para ajudar o clube”, explicou o diretor de futebol coral Jomar Rocha ao Blog do Torcedor.
 
Entre os grandes momentos de Bruno está o título da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras. Ele foi um dos destaques da conquista paulista e ganhou o prêmio de melhor goleiro da competição.
 
Só que mesmo com esse ponto alto com a camisa do Verdão, o jogador perdeu espaço, principalmente após a falha na Libertadores de 2013. Acabou sendo afastado no início desta temporada e liberado para o Santa Cruz. Ele chega por empréstimo até novembro de 2015. Uma parte dos salários será paga pelo Palmeiras, enquanto o Tricolor pagará o restante. O clube pernambucano não pagou nada pelo empréstimo.
 
A carreira de Bruno foi construída praticamente toda no Palmeiras, onde ele ficou por 18 anos. Em 2011 esteve na Portuguesa, onde não jogou. Pelo currículo que tem e pela lesão de Tiago Cardoso, o ex-arqueiro alviverde tem tudo para começar como titular no Pernambucano.
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário