MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de janeiro de 2015

Náutico e Sampaio Corrêa duelam pelo título da Supercopa do Maranhão



Náutico e Sampaio Corrêa entram em campo neste domingo, às 18h30, no Castelão, e buscam o título da Supercopa do Maranhão. Para chegar ao jogo decisivo o Timbu venceu o Vitória por 2×1 com gols de João Paulo e Gastón Filguera. Não foi um jogo fácil para o Alvirrubro, que sentiu muito a falta de ritmo de jogo e entrosamento entre o grupo que foi montado nesta temporada.

O lado bom é que, com a maioria dos jogadores vindo da base do clube, o time até errou dentro do permitido. A atuação foi bastante elogiada pelo técnico Moacir Júnior, que também alertou os pontos fracos do time para manter os pés dos atletas no chão, acabando com o oba oba da garotada.

Ficha de jogo
 
Náutico: Júlio César; David, Elivélton, Flávio (Welton Felipe) e Gastón Filguera; João Ananias; Fillipe Soutto e Jefferson Nem; Bruno Alves, João Paulo e Josimar. Técnico Moacir Júnior.

Sampaio Corrêa: Milton Raphael; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Robson Simplício, Curuca, Gil Mineiro, Raí e Valber; e Robert. Técnico: Oliveira Canindé.

Supercopa do Maranhão (final). Local: Estádo Castelão (São Luis-MA).  Data: 25/01. Horário: 18h30 (horário de Pernambuco). Árbtiro: Assistentes:

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário