MENU COM SUBMENU

sábado, 3 de janeiro de 2015

Náutico inicia 2015 com ausências, promessa de reforços e muitos jovens

Com ausências, promessa de mais cinco reforços e um elenco formado em sua maioria por atletas formados nas categorias de base, o Náutico se reapresentou na manhã deste sábado, no centro de treinamento Wilson Campos. O primeiro treinamento do time em 2015 foi restrito a trabalhos na academia do clube. As únicas novidades foram as presenças do meia Jefferson Renan, que estava no Porto-PE, e do atacante Josimar, ex-Atlético-GO.

 Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

A ausência do goleiro Júlio César já era esperada. Segundo a diretoria, o capitão só deve retornar ao Recife na noite deste sábado e treinará com o time já no domingo. A direção havia informado que o zagueiro Welton Felipe, que vem do Villa Nova-MG, e o meia Anderson Preto, ex-Democrata-MG, estariam no clube, mas o voo de ambos atrasou e eles também só devem se juntar ao elenco no domingo.

Pedro Carmona ainda se recupera de lesão
Dos 17 jogadores que se reapresentaram, apenas 15 estavam na academia do clube. O meia Pedro Carmona e o volante Helder Ribeiro ficaram no departamento médico tratando de lesões. Enquanto Carmona está na fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, Helder se recupera de uma fratura facial.

Náutico promete pagar salários atrasados
Antes do treino começar, o presidente Glauber Vasconcelos se reuniu com funcionários do departamento de futebol. Em pauta, a busca de soluções para poder pagar os salários atrasados. Na última sexta-feira, eles chegaram a ameaçar greve caso uma solução não fosse encontrada. O Náutico deve salários desde setembro e o 13º. Segundo o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, tudo está resolvido.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário