MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Náutico: Leandro Eusébio apresentado nesta segunda-feira

Foto: Matheus Albino – Blog do Torcedor

O Náutico apresentou de forma oficial na tarde desta segunda-feira o seu maior reforço até o momento para a temporada. O experiente zagueiro Leandro Eusébio, 33 anos, assinou contrato até dezembro com o Timbu e concedeu sua primeira coletiva em sua segunda passagem com a camisa vermelha e branca.

Sobre ser o xerife alvirrubro o zagueiro preferiu adotar o velho discurso de trabalhar em grupo. “Em toda a minha carreira eu nunca me coloquei só, o Náutico tem um grupo com muitos jogadores que podem se destacar. Mas vou passar um pouco da minha experiência para cada atleta”, disse.

A primeira vez que esteve no clube foi em 2006, onde conquistou o acesso à Série A e alcançou o ápice na carreira ao chegar no Fluminense, clube no qual passou quatro anos e foi bicampeão brasileiro. De volta ao Recife, Eusébio fez uma comparação entre os dois clubes e disse o que sentiu falta nas Laranjeiras.

“O Fluminense não tem essa estrutura que o Náutico tem. Só treinava nas Laranjeiras. O clube que eu estava no Catar também não tem essa estrutura”, contou. 

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário