MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de janeiro de 2015

Náutico perde por 1x0 e Sampaio Corrêa é campeão da Super Copa do Maranhão


Valber desvia cruzamento e abre o placar para o... por esporteinterativo


O desfecho não foi o planejado, mas o Náutico conseguiu tirar um bom proveito de sua participação na Super Copa do Maranhão. Num jogo sonolento e sem a postura aguerrida observada no encontro com o Vitória, o Timbu acabou derrotado por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa, que ficou com o título da primeira edição do torneio disputado em duas datas em São Luís. Apesar do vice-campeonato, os alvirrubros retornam ao Recife com a expectativa de que, acrescido de reforços como Leandro Euzébio, Pedro Carmona e Ronny, o time pode ser competitivo ao longo da temporada. Além disso, a delegação trouxe na bagagem a premiação de R$ 80 mil.

Sampaio Corrêa 1
Milton Rafael; Daniel, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Robson Simplício, Curuca, Gil Mineiro (Arlindo Maracanã), Válber e Raí; Robert (Edgar). Técnico: Oliveira Canindé.

Náutico 0
Júlio César; Davi, Elivelton, Flávio (Diego) e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Bruno Alves (Guilherme) e Jefferson Renan; João Paulo (Renato) e Josimar (Piauí). Técnico: Moacir Júnior.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA. Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA). Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA). Gol: Válber (SAM). Cartões amarelos: Renato, Gaston, Piauí (NAU) e Felipe Mineiro (SAM).

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário