MENU COM SUBMENU

domingo, 11 de janeiro de 2015

PE 2015: América-PE confirma atacante Carlinhos Bala como novo reforço

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Carlinhos Bala é o novo reforço do América-PE. Na tarde deste domingo, o diretor de futebol do Mequinha Osmundo Bezerra confirmou o sucesso da negociação iniciada nos últimos dias. O acerto vai até o dia 30 de abril. Caso o América consiga uma vaga na Série D via Campeonato Pernambucano, o vínculo será estendido. A apresentação à imprensa será nesta segunda-feira, às 11h, na sede do Mequinha.

O atacante de 35 anos estava sem clube desde a passagem pelo Nacional, de Manaus, ano passado. No futebol pernambucano, sua última camisa foi a do Centro Limoeirense, quando chegou a disputar algumas partidas da Série A-2 do Estadual em 2013.  
- Está confirmado. Fechamos até o dia 30 do abril  - afirmou o Osmundo.

Mais cedo, Carlinhos Bala confirmou a proximidade do acerto, mas não quis se prolongar. Pediu que a reportagem mantivesse contato com os dirigentes do América-PE. O América-PE será o quinto clube do atacante em Pernambuco.

Revelado pelo Santa Cruz, ele também brilhou com as camisas de Sport e Náutico. No Rubro-negro, vivenciou o maior momento da carreira ao ser peça decisiva no título da Copa do Brasil em 2008.


Atualmente, o América-PE é o lanterna do Campeonato Pernambucano, com 7 pontos, e está a cinco do segundo colocado, Vera Cruz. Dos oito participantes do primeiro turno, apenas os dois melhores se juntarão a Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro para a disputa do Hexagonal do título. 

Globo Esporte/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário