MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PE 2015: Com desfalques, Vera Cruz enfrenta o Ypiranga fora de casa!

Imagem: Reprodução do vídeo/Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Restando apenas três rodadas para o complemento da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2015, Ypiranga x Vera Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após a derrota em casa diante do Porto, o Vera Cruz terá que conquistar um importante resultado para continuar lutando pelo G-2. Com 16 pontos  e na segunda colocação, o galo vitoriense está empatado em número de pontos com o Porto, porém, leva vantagem no saldo de gols, (+2 contra 0).

O Vera Cruz não poderá contar com três atletas: o volante Bia, o lateral esquerdo Caique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o meia Bala, expulso na partida contra o Porto. Com isso, o técnico Mazo ainda não definiu o time titular.

Na sexta colocação com 12 pontos, a máquina de costura não pode pensar em outro resultado neste confronto a não ser a vitória, para seguir sonhando com o G-2.  No primeiro confronto entre os dois nesta competição, o azulão ficou no empate sem gols na cidade da Vitória de Santo Antão.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário