MENU COM SUBMENU

sábado, 31 de janeiro de 2015

PE 2015: Hoje - Santa Cruz x Sport


Santa Cruz x Sport, neste sábado, às 18h30, no Arruda, pela primeira rodada do Hexagonal do Título. Ao mesmo tempo em que marca o retorno do futebol pernambucano, também traz mais um capitulo da rivalidade histórica entre corais e rubro-negros.

Depois de dois amistosos, vários testes na linha de frente, últimos reajustes, chegou a hora dos trabalhos do técnico Ricardinho serem colocados à prova. O Santa Cruz estreará no Campeonato Pernambucano, neste sábado (31), diante o Sport. Para o Clássico das Multidões, a equipe tricolor ainda não terá a sua força máxima, visto que, alguns reforços não chegaram a tempo de serem regularizados pela CBF, como é o caso dos atacantes Bruno Mineiro e Nathan e os meias Emerson Santos e Guilherme Biteco, no entanto, o técnico Ricardinho garantiu que terá uma equipe forte na estreia do estadual.

Favoritismo. Essa a palavra que os comandados de Eduardo Baptista terão que administrar a partir deste sábado no Sport. Desde que voltou para a pré-temporada, os leoninos são dados como favoritos na disputa estadual. Os argumentos são que o Leão manteve boa parte da base de 2014 e soube se reforçar bem. Só que ser favorito nem sempre é sinônimo de vitória. Por conta disso, o treinador rubro-negro prega o respeito ao adversário, principalmente porque não terá o meia-atacante Diego Souza. O principal astro do Leão não ficou regularizado a tempo para o duelo. Sem ele, Eduardo tem uma dúvida no ataque da equipe. Samuel e Régis brigam por uma vaga. O restante do time, porém, está definido.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X SPORT

Santa Cruz: Bruno; Moisés, Danny Morais, Alemão e Léo Veloso; Bileu, Sitta e Pedro Castro; Thiaguinho, Aquino e Bruno Mineiro (Waldison). Técnico: Ricardinho.
 
Sport: Magrão; Alex Silva, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Mancha e Danilo; Samuel (Régis), Élber e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Pernambucano (1ª rodada). Local: Arruda. Horário: sábado, às 18h30 (horário  local). Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Fernanda Colombo e Clóvis Amaral.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário