MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PE 2015: Na raça! Com um homem a menos, Vera Cruz vence o Pesqueira por 1x0.


Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

O Vera Cruz fez o dever de casa e conquistou uma importante vitória por 1x0, diante do Pesqueira, na noite desta quarta-feira (14), pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Em um duelo bastante equilibrado, o galo vitoriense chegou a marcar com Cesinha, porém, a auxiliar Fernanda Colombo, marcou posição irregular do atacante, anulando o gol.

Ainda na primeira etapa, o jogador Polho, da equipe do Vera Cruz, entrou forte no adversário e recebeu cartão vermelho direto do árbitro Gleydson Leite, deixando os donos da casa com um atleta a menos.

Com a vantagem numérica, o Pesqueira começou a trabalhar a bola, porém, explorando muito as jogadas de linha de fundo com o atacante Daniel Tavares e Romário, o que acabou facilitando o trabalho da zaga menos vazada da competição.

Na etapa final, o Pesqueira dominou as ações, mais não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo técnico Mazo. Após perder duas grandes oportunidades de marcar, uma com Cesinha e outra com Escuro, o bom de bola Rafinha, aos trinta e seis minutos chamou a responsabilidade ao driblar o marcador, entrou na área pela ponta esquerda e bateu chapado no ângulo esquerdo do goleiro Delone que nada pode fazer, um golaço! 1x0 Vera Cruz.

Após sofrer o gol, o Pesqueira tentou o empate de todas as formas, mais o Vera Cruz demonstrou por que vem em uma sequência de bons resultados, os atletas demonstraram muita determinação e raça o que acabou superando a desvantagem de ter um homem a menos desde o primeiro tempo. No apagar das luzes, o Pesqueira chegou a empatar a partida, porém, Fernanda Colombo anulou o gol mais uma vez, marcando impedimento do atleta da águia do agreste.

Depois da terceira derrota consecutiva, a diretoria do Pesqueira informou que Roberto de Jesus não faz mais parte da equipe, para o seu lugar foi anunciado o nome de Pedro Manta.

Com o resultado, o Vera Cruz chegou aos 16 pontos e manteve a segunda colocação, já o Pesqueira, mantém os mesmos 9 pontos e está na sétima posição.

No domingo (18), o Vera Cruz volta a jogar dentro do Carneirão, em Vitória de Santo Antão, desta vez, o adversário será o Porto, às 16h. O Pesqueira enfrentará o Atlético Pernambucano, no estádio Joaquim de Brito, no mesmo dia e horário.

Vera Cruz 1x0 Pesqueira

 Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Vera Cruz: Andrei; Ricardinho, Claudio Rafael, Wanderson, Kaique; Weverton (Walber), Marquinhos, Escuro (Bala), Polho; Cesinha, Rafinha (Silvinho). Técnico: Mazo

 Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Pesqueira: Delone; Ronaldão, Betão, Felipe Araripina, Elton Luiz; Romário, Marcos Mendes, Dunga (Thiago Lima), Wander (Adenilson); Daniel Tavares (Alan Gol), Essinho. Técnico: Roberto de Jesus

 Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Arbitragem: Gleydson Leite

Auxiliares: Fernanda Colombo e Rafael Rodolfo de Souza Correia

4º Árbitro: Wanderlei do Nascimento

Cartões Amarelos: Vera Cruz: Ricardinho, Escuro. Pesqueira: Felipe Araripina, Wander, Marcos Mendes.

Cartão Vermelho: Vera Cruz: Polho. 

Público: 1.850 pagantes
Renda: R$ 14.625,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário