MENU COM SUBMENU

domingo, 18 de janeiro de 2015

PE 2015: Para manter-se no G-2, Vera Cruz recebe o Porto neste domingo!

A Web Rádio Panorama Esportivo PE estará retransmitindo o sinal da rádio Vitória FM 93,5.

Acompanhe no seu tablet ou no seu celular, baixe os aplicativos RadiosNet ou Tunerin e procure por Panorama Esportivo PE. Você pode ouvir também pela nossa página: www.panoramaesportivope.com 

Foto: Michell Santana / Arquivo / Panorama Esportivo PE

Após conquistar uma bela vitória na última quarta-feira, quando venceu o Pesqueira com um jogador a menos, o Vera Cruz entra em campo contra o Porto neste domingo (18), às 16h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Partida válida pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano edição 2015.

Na segunda colocação com 16 pontos, o galo vitoriense precisa vencer para manter-se no G-2 e encaminhar a classificação para o hexagonal do título. Para o duelo contra o gavião do agreste, o técnico Mazo não poderá contar com o meia Polho, expulso na última partida, porém, contará com as voltas do volante Bia, o meia Hemerson e o atacante Cláudio Romão, que cumpriram suspensão. Escuro e Bala, são opções para o lugar de Polho.

Com um desfalque de peso, já que não poderá contar com o atacante Kiros, artilheiro da competição com sete gols, o Porto tentará surpreender o Vera Cruz nesta tarde e seguir firme na luta pelo G-2. Atualmente com 13 pontos, os comandados por Laelson Lima sabem que mais uma derrota, poderá ser o fim do sonho para a conquista da classificação. O atacante Ericks, deverá ser o substituto do grandalhão Kiros.

Na partida de ida, realizada no estádio Lacerdão, em Caruaru, o Porto levou a melhor e venceu o Vera Cruz por 2x1.

Após receber um bom público na partida contra o Pesqueira, o torcedor da cidade da Vitória de Santo Antão, está na expectativa de ver mais uma boa apresentação do Vera Cruz e quem sabe comemorar mais uma vitória.

Vera Cruz x Porto

11ª rodada do Campeonato Pernambucano
Estádio: Carneirão Cidade: Vitória de Santo Antão
Data: 18/01/2015 Dia: Domingo
Horário: 16hs

Valor do Ingresso: R$ 10,00

Árbitro: Ricardo Jorge Ribeiro dos Anjos
Auxiliares: Marcelino Castro de Nazaré e Gilson Braz
4º Árbitro: Alexsandro Rodrigues de Sena
Assessor: Erich Bandeira

Confira as prováveis escalações:

Vera Cruz:
 Andrei; Ricardinho, Claudio Rafael, Wanderson, Caique; Bia, Marquinhos, Hemerson (Weverton), Bala (Escuro); Cesinha, Rafinha. Técnico: Mazo

Porto:
Rudison; Téo, Eriveltro, Alisson, Jorge; Vagner Rosa, Mardley, Jackson, Luquinha; Jefinho, Ericks. Técnico: Serjão

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário