MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz 2x0 América ''Galo Vitoriense chega ao G2''

Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE
 
Em uma partida equilibrada, o Vera Cruz acabou vencendo o América, pelo placar de 2x0, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão,  pelo returno da primeira fase do Campeonato Pernambucano.


Imagem: Reprodução do Vídeo/Panorama Esportivo PE

Com o ataque funcionando, a equipe do Vera Cruz balançou as redes do goleiro Jorge aos trinta e um minutos do primeiro tempo, após belo cruzamento da direita para esquerda do jogador Emerson e a conclusão perfeita de cabeça do atacante Cesinha. 

 Imagem: Reprodução do Vídeo/Panorama Esportivo PE

Aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo, em um bom contra-ataque, Rafinha recebeu a bola pela ponta direita, tocou para Cesinha, que costurou a zaga do América e como um verdadeiro garçom, tocou de volta para Rafinha, que de bico, colocou a bola entre as pernas do goleiro para fazer 2x0.

Com o resultado, o Vera Cruz chegou a segunda colocação com doze pontos, mesmo número de pontos do Porto, porém, o galo vitoriense leva vantagem no saldo de gols (2 contra 1). Já o América, amarga a lanterna da competição com sete pontos.

Domingo, o Vera Cruz enfrentará o Central, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru, partida está que terá transmissão da Web Rádio Panorama  Esportivo PE. Nos Aflitos, o América jogará contra o Porto, no domingo, às 15h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário