MENU COM SUBMENU

domingo, 18 de janeiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz perde por 2x1, e ver o Porto colar no G-2!

Imagem: Reprodução do vídeo / Elizangelo Nascimento / Panorama Esportivo PE
O Vera Cruz saiu derrotado na tarde deste domingo no Carneirão, em uma partida com gols de bola parada, o Porto levou a melhor e voltou a colar no G-2, após a vitória por 2x1.

Em um primeiro tempo para ser esquecido, onde o Vera Cruz sentiu a falta de um cabeça de área e também de um meia de articulação, o Porto dominou as ações e chegou ao gol do goleiro Andrei em algumas oportunidades. Com dificuldade na marcação, os atletas do Vera Cruz cometeram diversas faltas próximas a grande área e aos trinta e oito minutos da etapa inicial, Jorge cobrou falta com perfeição e a bola acabou morrendo na rede de Andrei, para fazer o primeiro gol da partida.

Nos acréscimos, o goleiro Rudison saiu da grande área com a bola nas mãos e o árbitro marcou um tiro livre indireto em favor do Vera Cruz, na cobrança, Cesinha rolou para Wanderson que bateu forte a meia altura do canto direito de Rudison, que conseguiu se redimir fazendo uma bela defesa.

Imagem: Reprodução do vídeo / Elizangelo Nascimento / Panorama Esportivo PE

Na etapa complementar, o técnico Mazo tirou Claudio Romão e colocou o meia Bala, o que ajudou ao galo vitoriense no poder de criação, a equipe foi para cima do Porto, porém, o gavião do Agreste ampliou o marcador logo aos doze minutos, após mais uma cobrança de falta, desta vez Malon cobrou rasteiro no canto direito do goleiro, a barreira pulou e Andrei não chegou a tempo de evitar o segundo gol do Porto, 2x0.
 Imagem: Reprodução do vídeo / Elizangelo Nascimento / Panorama Esportivo PE

O gol de honra saiu apenas aos trinta e quatros minutos, Wanderson acertou um belo chute no canto esquerdo de Rudison que nada pode fazer, 2x1.

Logo após ter feito o primeiro gol, o Vera Cruz viu Bala receber o cartão vermelho direto, após deixar o cotovelo no rosto de Jefinho, em um lance que os dois atletas chegaram forte na jogada. Com um homem a mais, o Porto conquistou um importante resultado e venceu por 2x1.

Mesmo com a derrota o Vera Cruz permanece na segunda colocação com 16 pontos e um saldo positivo de dois gols, o Porto chegou aos 16 pontos, porém, tem um saldo de zero.

Na próxima quarta-feira (21), o Vera Cruz vai ao estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, onde enfrentará o Ypiranga. Em casa, o Porto recebe o Pesqueira, no mesmo dia, às 15h.

Público: 2.246 tocedores
Renda: R$ 17.585,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário