MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de janeiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz sofre goleada para o Serra Talhada e sai do G-2!


Foto: Elizangelo Nascimento

O Vera Cruz acabou sendo goleado pelo placar de 6x0 diante do Serra Talhada na tarde deste domingo (25), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Em um jogo que todos os torcedores de Vitória de Santo Antão querem esquecer, o Serra Talhada demonstrou quem evoluiu com a chegada do técnico Cícero Monteiro e depende apenas dele para conquista a classificação.

Com uma equipe experiente e bem organizada dentro das quatro linhas, o Serra Talhada não demorou muito e logo abriu o marcador aos seis minutos de partida, após o passe de Luciano Totó, o jogador Hemerson do Vera Cruz, tentou matar a bola no peito e acabou entregando para Diogo, que de perna direita bateu firme para fazer um bonito gol, 1x0.

Bebeto ampliou o marcador após cobrança de falta da direita para a esquerda, a bola passou por todo sistema defensivo e morreu no fundo da rede do goleiro Andrei, 2x0.

Mantendo a mesma disposição, e vendo o adversário abatido, o Serra chegou ao terceiro gol aos quinze minutos, o atacante Junior Juazeiro, driblou o marcador dentro da área e chutou rasteiro no canto direito.


Completamente perdido e batendo cabeça na marcação, o Vera Cruz viu Paulinho Mossoró roubar a bola no seu campo defensivo e criar mais um contra-ataque mortal. Diogo devolveu a bola para Paulinho que de fora da área, tocou por cobertura e fez um verdadeiro golaço no Carneirão, 4x0, com apenas dezessete minutos de jogo.


Aos Vinte e três minutos o zagueiro Alisson puxou mais um contra-ataque e no mano a mano com Pará, o atleta do Serra Talhada entrou na área e foi puxado, pênalti! Na cobrança, Junior Juazeiro fez o segundo dele na partida e o quinto do cangaceiro.

Na partida ficou visível a eficiência do Serra Talhada e a falta de uma melhor qualidade e tranquilidade na finalização por parte dos atletas do Vera Cruz, aliada a bela partida do goleiro Gleibson do Serra Talhada. 

 Linda defesa do goleiro Gleibson, após chute de Rafinha.

Com isso, Pedro Maycon aproveitou o vacilo de Bia, que perdeu a bola e viu Diogo tocar para  Paulinho Mossoró volta a marcar, aos doze minutos da etapa final, o baixinho bom de bola, entrou na área pela ponta direita e chutou cruzado para dar números finais a partida, Vera Cruz 0x6 Serra Talhada.

Com o resultado, o Vera Cruz perdeu a segunda colocação e está em terceiro com 19 pontos, já o Serra Talhada, assumiu o segundo lugar e chegou aos 20 pontos. Na próxima quarta-feira, o Vera Cruz terá que vencer o Atlético/PE, em Carpina e torcer para o Serra Talhada não vencer o Porto no mesmo dia, para conquistar a classificação para o hexagonal do título. As partidas serão realizadas às 20h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário