MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz vence o Atlético/PE por 2x1 e encerra a primeira fase em 3º lugar!

Jogando pela última rodada da primeira fase, o Vera Cruz foi até a cidade de Carpina e acabou vencendo o Atlético/PE, pelo placar de 2x1, na noite desta quarta-feira (28).

Os gols da partida aconteceram na etapa final, logo aos onze minutos, o atacante Cesinha deu um lindo passe da direita para a esquerda, onde Ricardinho entrou frente a frente com o goleiro Celson e colocou nas redes. Atlético/PE 0x1 Vera Cruz. 

Buscando o empate os donos da casa tiveram uma maior posse de bola, porém, pecaram muito nas finalizações. O Atlético chegou ao empate através de Alan, que cobrou o pênalti no canto esquerdo do goleiro Andrei e deixou tudo igual aos vinte e oito minutos, 1x1.

Explorando os contra-ataques o galo vitoriense chegou ao gol da vitória aos trinta e nove minutos, após um bom chute do atacante Rafinha, no canto esquerdo do goleiro Celson que fez a defesa parcial, porém, deu rebote para Polho, que livre, tocou para as redes. Atlético/PE 1x2 Vera Cruz, placar final. 

Foto: Polho comemorando o gol.
Mesmo com o resultado positivo o Vera Cruz não conquistou a sonhada classificação para o hexagonal do título e a vaga para o brasileiro da série D, pois o Serra Talhada venceu o Porto por 1x0 e terminou na segunda colocação com 23 pontos, já o Vera Cruz, ficou na terceira colocação com 22 pontos.

A luta agora será pela permanência para ambas equipes, o Vera Cruz enfrentará o América, fora de casa, já o Atlético/PE, jogará contra o Ypiranga, pela primeira rodada do hexagonal, as datas e horários para esses confrontos, serão definidas pela FPF-PE.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário