MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Salgueiro se apresenta visando a temporada 2015

 Foto: Site Darlando Barros

Começou! O trabalho visando a temporada 2015 do Salgueiro começou na tarde deste domingo(04), com a apresentação dos jogadores a nova direção técnica do Carcará. Estiveram presentes o novo treinador do Salgueiro - Sergio China, o novo auxiliar técnico Dudu, além dos já conhecidos: Gleydson (preparador Físico), Gilmar (preparador de goleiros) João Paulo e Junior Ferrim (assistentes técnicos), Dr. Carlos Buda, Dr Eide,  Paulo Mamão e Zé Vital (Staff). Representando a diretoria estiveram os diretores Carlos José e Zé Guilherme.

 Fotos: Site Darlando Barros

Neste primeiro momento foi iniciado o processo de avaliação física dos jogadores, alguns deles já fizeram uma pequena corrida ao redor do gramado, tudo dentro do processo de inicio de trabalho.

Em entrevista o treinador Sergio China falou sobro o início do trabalho e sobre as expectativas: "É bom estar aqui no Salgueiro, a equipe é qualificada, estão chegando reforços e as nossas metas iniciais são: chegar entre os quatro primeiros do pernambucano, e ai pensar em final, e na copa do nordeste, buscar a classificação na primeira fase, e daí em diante é buscar a melhor classificação possível. Tenho ciência da responsabilidade e das dificuldades, mas o Salgueiro tem plenas condições de alcançar esse objetivo."

Confira os jogadores que se apresentaram:  

Goleiro - Mondragon

Zagueiros - Raniere e Luiz Eduardo 

Laterais - Tamandaré e Pery 

Volantes - Moreilândia, Victor Caicó, Rodolfo Potiguar, Piu

Meias\atacantes - Valdeir, Clebinho, Gustavo, Kanu, Julio Doceiro.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário