MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de janeiro de 2015

Santa Cruz encara Campinense em último teste da pré-temporada


Neste domingo (25), o Santa Cruz enfrentará o Campinense com um encargo: precisa vencer para afastar a imagem deixada na partida contra o Zalgiris, na última quinta-feira. E, sobretudo, jogar bem para fechar a pré-temporada em alta e iniciar o Campeonato Pernambucano com certo otimismo. Estadual, que começa para o Tricolor no próximo dia 31, com um teste de fogo: o Clássico das Multidões, diante o Sport, também no Arruda.

No empate contra o Zalgiris, pouco mais de 5 mil torcedores se fizeram presentes no reduto tricolor. Contra o time paraibano – pelo fato de ser no final de semana –, a expectativa dos tricolores é de um número bem maior. No mínimo, o dobro.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ x CAMPINENSE-PB

Santa Cruz: Bruno, Moisés, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Édson Sitta, Bileu, João Paulo e Thiaguinho; Betinho e Waldison. Técnico: Ricardinho.

Campinense: Marcão, Edy, Jairo, Joécio e Jerfferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Paulinho e Sandrinho; Reginaldo Júnior e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá

Amistoso. Local: Arruda, Recife. Horário: 16h. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (sócios, conselheiros, meia-entrada e arquibancada atrás dos gols). Arbitragem: Cláudio Mercante e como auxiliares Aldir Pereira e Arquimedes Alves.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário