MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Santa Cruz enfrenta o Zalgiris Vilnius no Arruda em amistoso internacional

Santa Cruz realiza o primeiro amistoso da temporada nesta quinta-feira (22), às 20h, contra o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, no Arruda. A partida servirá para apresentar as caras novas do elenco à torcida coral e também é mais um teste para a equipe de Ricardinho, que estreia no Pernambucano no próximo dia 1º de fevereiro diante do Sport. Já o Zalgiris vem de duas derrotas contra Gama e Goiás pela Granada Cup, disputada em Brasília.

Fique de olho
Pedro Castro passou por todas as fases da categoria de base do Santos. Canhoto, sabe bem dar a cadência necessária ao meio de campo. Também arrisca passes em profundidade e chutes de fora da área.

Ameaça
O desconhecimento. Apesar de ter jogado duas vezes no Brasil, há poucas informações disponíveis sobre os jogadores do Zalgiris. Esse pode ser um fator de dificuldade para o clube coral. Além disso, a equipe conta com os brasileiros Adi Rocha e Elivelto no comando de ataque.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ x ZALGIRIS VILNIUS-LIT

Santa Cruz: Fred; Nininho, Danny Morais, Everton Senna e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu e Pedro Castro; Thiaguinho, Waldison e Betinho.

Zalgiris: Saulius Klevinskas; Andro, Algis, Artak e Youri; Paulius, Linas, Arturas e Semis; Kristis e Adi Rocha. Técnico: Marek Zub.

Amistoso internacional. Local: Arruda, Recife. Horário: 20h. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (sócios, conselheiros, meia-entrada e arquibancada atrás dos gols). Arbitragem: Anderson Freitas. Assistentes: Clóvis Amaral e Ricardo Chianca.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário