MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Santa Cruz vence Agap por 4x0 e deixa técnico Ricardinho satisfeito

 
Jamil Gomes/Divulgação

Na primeira movimentação com bola do Santa Cruz na temporada, durante o jogo-treino diante do Agap, na tarde desta segunda-feira (19), em Chã Grande, no Estádio Barbosão, o placar de 4x0 para o Tricolor do Arruda foi o que pouco importou. A atividade serviu para o técnico Ricardinho, que saiu satisfeito dentro de campo, avaliar seus comandados e poder tirar as primeiras impressões do elenco que tem em mãos.

Para Ricardinho, que pôde contar com sete dos nove atletas contratados nesta tarde, o principal destaque dos atletas ficou por conta da parte física. “Começamos a montar a equipe agora, mas precisamos saber que não monta um time numa semana ou num mês. É preciso ter paciência para podemos encaixar as partes físicas, técnica e tática. Mas nesse primeiro treino saio satisfeito, principalmente na parte física. Agora sei que só com tempo, treinamento e empenho a gente vai poder observar uma melhora em todos os aspectos”, concluiu.

O Santa Cruz atuou com Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Waldison e Betinho. No segundo tempo, os reservas foram acionados e todos os jogadores de linha foram trocados.

Nesta tarde, os gols corais foram marcados por Danny Morais, Waldison e Pedro Castro, todos no primeiro tempo. Na etapa complementar, o prata-da-casa Williams Luz fechou o placar. As únicas ausências dos contratados foram do goleiro Bruno, que ficou no hotel realizando fortalecimento muscular, e do meia João Paulo, em fase de transição.
Na próxima quinta-feira (22), o Santa Cruz fará um amistoso internacional contra o Zalgiris Vilnius, bicampeão da Lituânia, às 20h, no Estádio do Arruda. No domingo (25), no mesmo local, só que às 16h, enfrentará o Campinense-PB. Será a última partida antes da estreia contra o Sport, no dia 1/2, pelo Campeonato Pernambucano

 Felipe Amorim/JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário