MENU COM SUBMENU

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sport oficializa Samuel e encerra ciclo inicial de contratações


Na noite desta terça-feira (13), o Sport efetivou mais uma contratação para a temporada 2015. Com 23 anos, o atacante Samuel, ex-Fluminense, foi confirmado por empréstimo até o final da temporada pela diretoria rubro-negra. O atleta já chega nesta quarta (14) à capital pernambucana para assinar o contrato e realizar exames físicos e médicos.

"Nós chegamos a um acordo no que diz respeito a salário e a condições de contratação com o Samuel, e o Fluminense liberou o atleta até o final do ano. Ele deverá estar chegando ao Recife amanhã (quarta, 14) e, se for aprovado nos exames físicos e médicos, firmará acerto com o Sport", afirmou o vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros.

Com isso, sobe para cinco o número de jogadores trazidos pelo Leão no ano. Além de Samuel, o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-direito Alex Silva, o volante Guilherme Andrade (que já foi devolvido ao Corinthians após se machucar no primeiro treino do Sport em 2015) e o meia Élber. 

E esse número de atletas, segundo a diretoria, não deve mais mudar neste início de temporada. "Vamos ficar na espreita. Se aparecer uma situação muito interessante, poderemos agir. Caso contrário, paramos por aqui", explicou Arnaldo.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário