MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SUPERCOPA DO MARANHÃO: Hoje - Náutico x Vitória

 Depois de duas semanas com treinos intensos, amistoso sem gols contra o Decisão no último sábado, o Náutico vai iniciar o período mais importante de sua pré-temporada. Nesta quinta-feira, às 18h30 (horário de Recife), o novo Timbu de Moacir Júnior enfrenta os baianos do Vitória, pela semifinal da Supercopa do Maranhão.

Quem passar enfrenta o vencedor de Sampaio Corrêa x Moto Clube na decisão do torneio. Apesar de ter dito inicialmente que não via com bons olhos a competição, Moacir mudou o tom do discurso e disse que será uma boa oportunidade de testar o nível da equipe contra adversários mais fortes que o do primeiro amistoso.

O time não vai para passear e quer sair com o título da competição, que dará ao todo, R$ 300 mil em premiações. Quanto ao time titular, o Náutico será o mesmo que estreou na temporada neste sábado. João Paulo está confirmado ao lado de Josimar e Bruno Alves no ataque. Flávio e Elivélton vão formar a dupla de zaga.

No meio de campo, Fillipe Soutto, João Ananias e Jefferson Nem. A ideia de Moacir era testar dois times diferentes em cada jogo, mas não será possível por conta da determinação da Federação Maranhense de Futebol, que estipulou um limite de cinco substituições em cada partida.

FICHA DO JOGO – NÁUTICO X VITÓRIA

Náutico: Júlio César; David, Flávio, Elivélton e Gastón Filguera; João Ananias, Fillipe Soutto e Jefferson Renan; Bruno Alves, João Paulo e Josimar. Técnico: Moacir Júnior.

Vitória: Gustavo; Nino, Ednei, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares, Escudero e Vander; Willie e Léo Ceará. Técnico: Ricardo Drubscky

Supercopa do Maranhão (semifinal). Local: Estádio do Castelão, Maranhão. Horário: 18h30 (horário de Recife). Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA). Assistentes: José Jorge Silva e Rafael Max Silva (ambos do Maranhão).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário