MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Araripina confirma o técnico Cleibson Ferreira para a temporada 2015


Em entrevista à rádio Grande Serra o presidente do Araripina Futebol Clube, concedeu uma entrevista e respondeu varias perguntas e explicou tudo que está sendo feito até agora para a atual temporada.

Destaque para a confirmação da contratação do treinador Cleibson Ferreira que ano passado fez um excelente trabalho comandando o estreante Afogados da Ingazeira Futebol Clube.

Cleibson Ferreira também com passagem em importantes clubes como Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Atlético Mineiro, Galícia-BA, Crac, Corintians de Caicó-RN, Nacional Potosí -Bolívia, entre outros clubes foi observador técnico na região nordeste da Seleção Brasileira de futebol Sub-20.
 
Ted Alencar explicou sobre a I Copa Amador de futebol do Araripe Sub-23 “ Esta competição tem como objetivo encontrarmos jovens valores para fazer parte do grupo que irá disputar o sub-23, competição que equivale a série A2 de Pernambuco, inclusive, terá a presença do nosso treinador Cleibson Ferreira que acompanhará de perto os jogos e assim fazer uma avaliação mais precisa destes valores” destacou Dudu

O Araripina este ano terá grandes dificuldades, mas virá forte, estamos nos empenhando para fazer um Araripina competitivo. Finalizou Ted Alencar

A Federação Pernambucana de Futebol, divulgou o calendário para a temporada 2015 e o sub-23 terá inicio dia 20/07.

O Araripina começou sedo a sua preparação, o presidente mostra motivação e um bom planejamento, contratou um jovem treinador, experiente, estudioso, atualizado, qualificado, e um sangue novo, a meu ver um excelente nome para levar o Bode do Araripe à primeira divisão.

Desejamos sorte a diretoria na montagem dos demais membros da comissão técnica e elenco, que este ano terá a cara do Sertão.

Fonte: Futebol Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário