MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Atacante Paulo Júnior deixa o América/RN e acerta com o Salgueiro!

O atacante Paulo Júnior nem bem chegou ao América de Natal e já pediu a diretoria do clube a rescisão contratual nesta quinta-feira (05), ao receber uma proposta do Salgueiro e também por acreditar que vai receber mais oportunidades no time pernambucano, que disputa o campeonato estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

"Recebi uma boa proposta do Salgueiro. Acredito que lá terei mais oportunidades de jogar e, dessa forma, abrir meu mercado aqui no Brasil. Apesar do pouco tempo no América, espero ter deixado uma boa impressão nas oportunidades que tive. Estou na torcida pelos guerreiros que ficam e espero que o América conquiste seus objetivos na temporada", disse o atacante.

Paulo Júnior, de 30 anos, já atuou no Potiguar de Mossoró e no Baraúnas, porém, ganhou destaque atuando no futebol do exterior ao se destacar jogando por diversos clubes dos Emirados Árabes, também jogou na Coreia do Sul, Omã e Bahrain, retornando ao Brasil na temporada passada onde vestiu a camisa do Campinense.

Por Marcelo de Oliveira
Fonte: Futnet  e Futebol Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário