MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: Fora de casa, Sport enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta!

Atual campeão da Copa do Nordeste o Sport estreia na edição 2015 do campeonato contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, no Maranhão, às 21h20 (horário de Pernambuco) pelo Grupo B da competição. O Rubro-Negro vem de uma importante vitória por 3×0 sobre o Santa Cruz, em pleno Arruda, na estreia do Pernambucano; enquanto o Sampaio não passou de um empate sem gols contra o Santa Quitéria na rodada inaugural do Maranhense.
 
Referência do ataque leonino o meia Diego Souza é a grande esperança da torcida rubro-negra no Maranhão. Apesar de ainda não ter feito uma partida sequer na temporada, apenas jogos-treino, Diego treinou em boa parte da pré-temporada e está melhor fisicamente em relação ao ano passado.
 
Apesar do resultado amargo, a torcida da Bolívia Querida promete lotar o Castelão e fazer um verdadeiro caldeirão para pressionar o adversário pernambucano. O outro jogo do grupo acontece em Alagoas, entre Coruripe-AL e Socorrense-SE, também na quarta-feira.
 
Ficha de jogo
 
Sampaio Corrêa: Dida Pompeu; Arlindo Maracanã (Daniel Damião), Mimica, Edvânio, Willian Simões; Dudu, Curuca, Gil Mineiro e Jefferson Abreu (Cleitinho); Edgar e Robert (Alex Sandro). Técnico: Oliveira Canindé
 
Sport: Magrão; Alex Silva, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Mancha, Danilo e Diego Souza (Régis); Élber e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista
 
Copa do Nordeste Grupo B (1°rodada). Local: Estádio Castelão (São Luis-MA). Data: 04/02. Horário: 21h20 (horário de PE). Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitao (ambos do Piauí)
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário