MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Náutico x Salgueiro


Náutico e Salgueiro repetem a dose do Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira (5), desta vez na estreia de ambos pela Copa do Nordeste. O palco é a mesma Arena Pernambuco, a partir das 19h45. O que a torcida dos dois times espera é que o final não seja o mesmo, já que o confronto pelo Estadual terminou num insosso 0x0. Os dois pernambucanos estão no Grupo C.

Escaldado pelo resultado anterior, o técnico alvirrubro Moacir Júnior quer um time com mais mobilidade, principalmente no setor ofensivo, para não ser presa tão fácil da defesa rival. “É preciso que o sistema ofensivo tenha mais mobilidade para abrir o bloqueio defensivo do Salgueiro.”

Pelo lado do Salgueiro, o técnico Sérgio China deve manter a mesma formação do confronto anterior. E se o time conseguir repetir o ponto conquistado não vai decepcionar o treinador, que acredita numa vaga fazendo os resultados dentro do Cornélio de Barros. “Entendemos que o Náutico, na nossa chave, é a equipe que todo mundo já diz que está classificada. Mas vamos em busca do resultado, da nossa classificação. É difícil para qualquer adversário jogar lá em Salgueiro. Por isso, quem mantiver um bom nível vai conseguir a vaga”.

Ficha do jogo:

Náutico: Júlio César; David, Elivélton, Flávio e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Jefferson Renan; Bruno Alves, Josimar e Renato (Stéfano Yuri).
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luiz Eduardo e Marlon; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó, Lúcio e Valdeir; Kanu.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 19h45. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário