MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Sport x Coruripe/AL

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste o Sport enfrenta o Coruripe nesta quarta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Grupo B.  O time do técnico Eduardo Baptista estreou com derrota frente ao Sampaio Corrêa no Maranhão, mas venceu o clássico contra o Náutico pelo Estadual e chega com moral para o confronto.

Criticado por parte da torcida o meia Danilo foi sacado do time para a entrada de Élber. Assim o Leão vai com mais força no ataque, e um quarteto formado por Régis, Diego Souza, Élber e Samuel.

Na tabela do Grupo o Sampaio aparece como líder e marcando três pontos, mas, a Bolívia Querida será julgada por ter escalado o volante Curuca de forma irregular e pode perder seis pontos. O outro jogo da rodada é entre Socorrense-SE e Sampaio, na quinta-feira, em Aracaju.

O Coruripe precisou enfrentar um grande problema antes mesmo de chegar ao Recife. O time teve o voo para a capital pernambucana cancelado e precisou viajar de ônibus. Passado os problemas o técnico Jaelson Marcelino se concentra agora para definir a equipe.

Ele não vai contar com cinco jogadores – Jota, o Furlan, o Kaká e o Da Silva e Aurélio, todos no departamento físico. A novidade é o atacante Thiago Alagoano, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) desta terça-feira.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Élber, Régis e Diego Souza; Samuel. Técnico: Eduardo Baptista

Coruripe-AL: Carlos; Denílson, Anderson, Williames José e Antônio Carlos; Léo, Mazinho (Luiz Mário), João Paulo e Thiago Lima; Casagrande e Ivan (Thiago Alagoano). Técnico: Jaelson Marcelino

Copa do Nordeste (2°rodada Grupo B). Local: Estádio Ilha do Retiro. Data: 11/02. Horário: 19h (horário de Pernambuco).  Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Assistentes: Flavio Gomes Barroca e  Jean Marcio dos Santos (ambos do RN)

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário