MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: Sport 0x0 Coruripe ''Vaias na Ilha do Retiro''

As vaias ouvidas mesmo após a vitória sobre o Náutico no último jogo, dessa vez ganharam o peso do resultado. Novamente apresentando um futebol sofrível, o Sport não conseguiu vencer o modesto Coruripe, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O 0 a 0 no placar foi também a nota do Leão no jogo. E olhe que poderia ser pior. Afinal, a equipe alagoana só não saiu de campo com a vitória graças a suas limitações técnicas e a um milagre exercido pelo goleiro Magrão aos 32 minutos do segundo tempo quando salvou o gol de Casagrande. Ele foi o único jogador poupado das críticas em uma noite onde o time voltou a demonstrar suas deficiências.

O resultado, inclusive, mantém o Sport como lanterna do Grupo B, com apenas um ponto. O time ainda não venceu na Copa do Nordeste. Socorrense e Sampaio Corrêa fecham a segunda rodada jogando nesta quarta-feira, em Sergipe. O Leão volta a campo já nesta próxima sexta-feira, quando irá até o Sertão enfrentar o Salgueiro, em jogo válido pelo Estadual. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista mandará um time recheado por atletas da base em campo.

Ficha do jogo

SPORT 0
Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Régis, Diego Souza (Mike) e Elber (Joelinton); Samuel (James Dean).
Técnico: Eduardo Baptista

CORURIPE-AL 0
Carlos; Denilson, Jair, Williames José e Antônio Carlos; Léo Maceió, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima (Luís Mário); Ivan (Tiago Alagoano) e Casagrande.
Técnico: Jaelson Marcelino.

Local: Ilha do Retiro, no Recife.
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN).
Cartões amarelos: Renê, Durval (SPT); Denílson, Léo Maceió, Carlos e Mazinho (COR)

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário