MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: Tudo igual, Náutico 2x2 Salgueiro!

Foto: Aldo Carneiro/PE Press

Mais uma vez medindo forças, Náutico e Salgueiro as igualaram na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco. Assim como no último domingo, quando jogaram pelo Campeonato Pernambucano, as equipes empataram. Só que o placar de 2 a 2 deixou a correta impressão de que o jogo foi mais corrido, com mais lances de ataque. Dois alvirrubros aprontaram contra o Timbu: Jefferson Berguer e Anderson Lessa marcaram para o Salgueiro; Josimar e Gaston Filgueira, para os donos da casa.


As duas equipes voltam a atuar no próximo domingo, só que pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto o Salgueiro enfrenta o Central, às 16h, no Estádio Cornéio de Barros, o Náutico tem pela frente um clássico contra o Sport, no mesmo horário, na Arena Pernambuco.

FICHA DO JOGO

Copa do Nordeste 2015 - Arena Pernambuco - 05.02.2015


Náutico: Júlio César; David, Elivélton (Diogo), Flávio e Gastón Filguera; João Ananias, Hélder (Renato), Filipe Soutto e Bruno Alves; Josimar e Stéfano Yuri (Jefferson). Técnico: Moacir Júnior. 

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Raniere, Luis Eduardo e Márlon; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Lucio e Vítor Caicó (Piu); Berg e Kanu. Técnico: Sérgio China.

 Gols: Berg (36 do 1o), Josimar, Gaston Filgueira e Anderson Lessa (aos 20, 23 e 25 do 2o tempo). Cartões amarelo: João Ananias, David, Bruno Alves, Luciano e Piu.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário