MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

PE 2015: 2ª Rodada do Hexagonal da Permanência agita a noite deste sábado!

Neste sábado (07), três jogos movimentarão a 2ª rodada do hexagonal da permanência, Confira!

VERA CRUZ X YPIRANGA

Após estrear no hexagonal com uma derrota no meio de semana, o Vera Cruz precisa de todas as formas pontuar nesta partida, para sair da última posição e seguir contra o rebaixamento. A bola irá rolar no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, às 20h.

Com a chegada do técnico Givanildo Sales na última quinta-feira, a equipe segue  trabalhando forte e deverá contar com alguns novos atletas nesta noite. Dentre eles, está o experiente lateral esquerdo Aílton, que já passou no galo vitoriense, Vitória, Chã Grande, Timbaúba, entre outras equipes. Outro que poderá aparecer no ataque ao lado de Rafinha, é o vitoriense Nininho, que passou pelo Vitória e defendeu o Altinho.

Provável equipe do Vera Cruz:

Andrei; Ricardinho, Cláudio, Wanderson, Aílton; Quipapá, Pará, Hemeson, Cesinha; Rafinha e Nininho. Técnico: Givanildo Sales

A máquina de costura também precisa melhorar seu desempenho na competição, após estrear com um empate, dentro de casa, contra o Atlético/PE, os comandados de Reginaldo Sousa terão que correr atrás do objetivo e tentar vencer fora de casa. Para esse confronto, o ala esquerdo Danilo Itaporanga está de volta e o zagueiro Airton Júnior, deverá realizar sua estreia.

Pelas informações da imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, o meia Rosembrick que havia anunciado que a partida da última terça-feira (03), seria a sua despedida, já que o atleta tem contrato de um ano com o Fast/AM, mudou de ideia e jogará contra o Vera Cruz. O ''mago da bola'' seguirá viagem para Manaus e se apresentará ao Fast na segunda-feira (09).

PESQUEIRA X AMÉRICA

O mando de campo deverá ser muito importante neste hexagonal, desta forma o Pesqueira espera contar com o apoio dos seus torcedores no jogo de hoje, as 20h, no estádio Joaquim de Brito e conquistar os primeiros pontos nesta fase. A equipe perdeu na primeira rodada por 1x0 diante do Porto e busca uma reabilitação.

Com o resultado positivo e a liderança na classificação, o técnico Humberto Santos está confiante para mais uma grande batalha. O mequinha venceu o Vera Cruz por 2x0 na terça-feira.

Nos confrontos diretos realizados na primeira fase, o Pesqueira leva uma vantagem. Empate por 1x1 nos Aflitos e vitória por 2x0 no Joaquim de Brito.

ATLÉTICO PERNAMBUCANO X PORTO

Na partida que abrirá a segunda rodada, logo às 16h, no estádio Paulo Petribú, na cidade de Carpina, o tatu-bola enfrentará o gavião do agreste.

O Atlético empatou com o Ypiranga, fora de casa, no confronto que marcou a estreia do técnico Juninho Fonseca.

Em alta na equipe, os jogadores Cajá e Patrick, são alguns nomes que poderão fazer a diferença pelo lado do Atlético.

Com dez gols, sendo nove deles na primeira fase do campeonato e um na primeira rodada do hexagonal da permanência, que inclusive deu a vitória diante do Pesqueira, o atacante Kiros é o principal nome na equipe do Porto e costuma atormentar o sistema defensivo das equipes.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário