MENU COM SUBMENU

domingo, 1 de fevereiro de 2015

PE 2015: Hoje - Náutico x Salgueiro


Náutico e Salgueiro estreiam no Campeonato Pernambucano já sabendo que ainda vão se encontrar algumas vezes na temporada. Os clubes também estão no mesmo grupo da Copa do Nordeste. O embate acontece neste domingo (1°), às 16h, na Arena Pernambuco. Com equipes reformuladas, tanto o Timbu, quanto o Carcará tentam encorpar suas equipes para chegar com força nas semi finais do pernambucano.

O Náutico inicia 2015 em busca de uma identidade. Vários jogadores foram contratados pelo Timbu, quase todos com o mesmo perfil: jovens, formados na base de grandes clubes e querendo crescer na carreira. Assim chegaram aos Aflitos Stéfano Yuri, Fillipe Soutto, Patrick Vieira, Ronny entre outros. Para a partida de hoje, o técnico Moacir Junior não poderá contar com esses jogadores. Portanto, a base alvirrubra deve ser a que perdeu a final da Supercopa do Maranhão para o Sampaio Correa. Naquela oportunidade, Soutto foi titular, e deve ser substituído por Anderson Preto. O destaque do Timbu fica por conta do goleiro Julio César e do atacante Josimar. 

Já o Salgueiro deve se precaver para levar algum ponto para o sertão pernambucano. Jogos como esse são importantes para que a equipe busca bons resultados para tentar a classificação à semifinal. O técnico Sérgio China deve manter a formação que vem utilizando nos últimos amistosos. O destaque fica para o atacante Kanu, além do lateral ex-Náutico Lúcio, que ficou sem jogar por 18 meses e tenta retomar a carreira aos 35 anos. O Salgueiro vai jogar com cinco homens de meio, tentando segura a bola no campo de ataque alvirrubro para não correr sustos. Apenas Kanu isolado na frente é um indício de que um empate é bom negócio para o Carcará.

FICHA DA PARTIDA:

Náutico x Salgueiro
Local: Domingo (1º), 16h, Arena Pernambuco.

Náutico: Júlio César; David, Elivélton, Flávio e Gaston Filgueira; João Ananias, Anderson Preto e Jefferson Renan; Bruno Alves, João Paulo e Josimar. Téc: Moacir Junior.

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Luiz Eduardo e Michel; Moreilândia, Rodolfo, Vitor Caicó, Lúcio e Valdeir; Kanu.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário