MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PE 2015: Hoje - Náutico x Santa Cruz ''Clássico das emoções''


Pressionados. É assim que chegam Náutico e Santa Cruz para o clássico desta quarta-feira, às 22h, na Arena Pernambuco. sem deslanchar no Pernambucano, as duas equipes são motivos de críticas por parte dos torcedores. A situação do Tricolor é a mais delicada com a torcida pedindo até a cabeça do técnico Ricardinho. Só que o comandante do Timbu, Moacir Júnior, não vive lá em um cenário tão tranquilo. Por isso, só a vitória interessa no Clássico das Emoções.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SANTA CRUZ

Náutico: Júlio César; David, Elivelton, Flávio e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato (João Paulo) e Josimar. Técnico: Moacir Júnior.

Santa Cruz: Fred; Bileu (Moisés), Alemão, Danny Morais e Renatinho; Sitta, Emerson Santos (Bileu), Pedro Castro (Thiaguinho) e Biteco; Waldison (Aquino) e Betinho. Técnico: Ricardinho.

Pernambucano. Local: Arena Pernambuco. Horário: quarta-feira, às 22h. Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior. Auxiliares: Albino de Andrade Albert Junior e Marcelino Castro de Nazaré.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário