MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PE 2015: Hoje - Salgueiro x Sport


É um jogo para quem realmente gosta de futebol, ou pelo menos do time de coração. A verdade é que o duelo entre Salgueiro e Sport não deve atrair muito o interesse do torcedor na noite desta sexta-feira, em plena abertura de Carnaval. Muitos irão preferir conferir os batuques de Naná Vasconcelos e o frevo do Marco Zero à partida das 19h30, no Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Hexagonal do Título.
Para afastar ainda mais o interesse do torcedor, o Sport vai com um time reserva para o Sertão. Tudo por conta do curto espaço de tempo entre o jogo desta sexta e a partida contra o Coruripe, na última quarta. Assim, o técnico Eduardo Baptista resolveu não se arriscar e mandou os reservas, sendo muitos jogadores da base.
Se existe algo que o Sport deve temer no jogo contra o Carcará é o “sono” que vem atacando a equipe nos jogos. Cochilar no gramado pode ser fatal contra uma equipe que é muito perigosa jogando em casa.
FICHA DA PARTIDA – SALGUEIRO X SPORT
Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Marlon e Luís Eduardo; Morelândia, Pio, Valdeir e Alexon; Júlio Estevão e Cassio Emanuel. Técnico: Sérgio China.
Sport: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Wendel, Ronaldo, Danilo, Élber e Mike; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Pernambucano. Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Horário: sexta-feira, às 19h30. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Marlon Rafael Gomes de Oliveira .
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário