MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PE 2015: Luta contra o rebaixamento começa nesta terça-feira!

Seis equipes e um só objetivo, conquistar a permanência na elite do futebol pernambucano. América, Atlético Pernambucano, Pesqueira, Porto, Vera Cruz e Ypiranga, terão dez partidas cada, para não chegar entre os dois últimos colocados do hexagonal do rebaixamento. A história desse capítulo, começará nesta terça-feira (03).

AMÉRICA X VERA CRUZ

Em busca de esquecer literalmente a campanha realizada na primeira fase, quando terminou na última posição, o América enfrentará o Vera Cruz, no estádio dos Aflitos, às 15h.

Após está bem próximo da classificação para o hexagonal do título, o Vera Cruz terá que mostrar dentro das quatro linhas que o grupo permanece focado e pronto para encarar a realidade.

No retrospecto entre eles neste campeonato, vantagem para o time da cidade da Vitória de Santo Antão, um empate por 1x1 nos Aflitos e uma vitória no Carneirão, pelo placar de 2x0.

PORTO X PESQUEIRA

Em Caruaru, às 15h, o Porto jogará em casa e com novo treinador, Janduir Lira, terá a missão de fazer o gavião do agreste voltar a vencer no estadual, nos últimos três jogos a equipe contabilizou duas derrotas e um empate, o último resultado positivo foi contra o Vera Cruz, fora de casa, por 2x1.

Com a chegada do técnico Pedro Manta a equipe do Pesqueira passou a conquistar bons resultados, principalmente fora de casa, onde bateu o Porto, adversário de hoje por 5x4 e o América por 2x0. É com esses dados que o time espera começar bem o hexagonal.

Na primeira fase, empate no Joaquim de Brito pelo placar de 2x2 e vitória do Pesqueira por 5x4, no Antônio Inácio de Souza.

YPIRANGA X ATLÉTICO PERNAMBUCANO

A máquina de costura ainda não se encontrou neste estadual, a equipe de Santa Cruz do Capibaribe ficou apenas na sétima colocação com 14 pontos, na primeira fase. Foram apenas três vitórias neste pernambucano, todas elas conquistadas no Otávio Limeira. Desta forma, o Ypiranga recebe o Atlético Pernambucano, às 20h.

Na última rodada da primeira fase o Atlético Pernambucano perdeu a invencibilidade em casa, quando foi derrotado pelo Vera Cruz por 2x1. Com isso, o tatu-bola viu o treinador Charles Muniz pedir para sair do comando técnico. Sem perder tempo, Juninho Fonseca foi anunciado e terá que dar liga ao debutante da primeira divisão.

Na partida de ida, o Atlético Pernambucano empatou por 1x1 no estádio Paulo Petribú, em Carpina. No jogo da volta, em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga venceu por 2x0. 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário