MENU COM SUBMENU

domingo, 1 de fevereiro de 2015

PE 2015: Náutico fica no empate com o Salgueiro. Central volta a vencer o Serra Talhada!

Náutico e Salgueiro não saíram do 0x0 na tarde deste domingo (01), na Arena Pernambuco. Partida válida pela 1ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Em um duelo bastante equilibrado, ficou faltando uma melhor qualidade na finalização por parte de ambas equipes. 

No próximo domingo, o timbu realizará seu primeiro clássico na temporada 2015, a partida será contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco. Por sua vez, o Salgueiro receberá o Central, às 16h, também no domingo.

Central 1x0 Serra Talhada

Jogando dentro dos seus domínios a patativa conquistou a terceira vitória sobre o Serra Talhada nesta competição. Desta vez, na estreia no hexagonal do título, o Central pressionou e após o cruzamento de Fabinho da direita para a esquerda, o volante Luciano Totó completou contra o próprio patrimônio, gol contra e festa para o torcedor da patativa, 1x0.

Com o resultado, o Central está com três pontos e empatado com o Sport, porém, ocupa a segunda colocação por ter um saldo de um gol, contra três gols positivos do Sport.

Domingo (08), às 16h, o Central vai até Salgueiro, enfrentar o Carcará, já o Serra Talhada, terá o Santa Cruz, no estádio Nildo Pereira, no mesmo dia e horário.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário