MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PE 2015: Salgueiro 0x3 Sport ''Time ''B'' apresenta um bom futebol e goleia no sertão''

Foto: Reprodução/Premiere FC

Três jogos, três vitórias (duas delas em clássicos, vale ressaltar). Liderança com 100% de aproveitamento. Sete gols pró. Sistema defensivo invicto. Artilheiro da competição (Elber). Os números retratam um Sport arrasador neste início de Estadual. E mesmo que a equipe ainda não tenha demonstrado um grande futebol em campo, pelo menos no Campeonato Pernambucano tem se mostrado eficiente. Jogando com um time formado basicamente por reservas e atletas da base, o Leão  até oscilou, mas fez uma partida sólida e goleou o Salgueiro por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Cornélio de Barros.

O lance capital da partida aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo. Os rubro-negros venciam ainda por 1 a 0, quando o Salgueiro, melhor em campo naquele momento, desperdiçou uma penalidade com Anderson Lessa. Os gols leoninos foram marcados por Danilo, Mike e Elber - o melhor jogador da partida. Foi do meio-campista o passe para os dois primeiros gols. Destaques também para a boa movimentação de Danilo e Wendel, que ajudaram a dar mais dinâmica ao time, além do estreante prata da casa Evandro. O Sport agora volta a campo somente na próxima quinta-feira, dessa vez pela Copa do Nordeste, quando receberá o Socorrense-SE, na Ilha do Retiro.

Ficha do jogo

SALGUEIRO 0

Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luiz Eduardo (Rogério) e Marlon (Michel); Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia e Lúcio (Valdeir); Jeferson Berger e Anderson Lessa.
Técnico: Sérgio China.

SPORT 3
Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos, Evandro (Neto Moura); Wendel, Ronaldo (Willian), Danilo, Élber e Mike; Joelinton.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE).
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Marlon Rafael Gomes De Oliveira (PE).
Gols: Danilo, Mike e Elber (SPT)
Cartões amarelos: Valdeir e Rodolfo Potiguar (SAL); Elber e Wendel (SPT)
Público: 6.694
Renda: R$ 48.230,00.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário