MENU COM SUBMENU

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz 1x1 Porto ''Placar final refletiu o equilíbrio do jogo''

Pela terceira rodada do hexagonal da permanência, Vera Cruz e Porto ficaram no empate em 1x1, nesta terça-feira, no duelo realizado no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Os gols do confronto foram marcados através de Jeffinho, aos vinte e sete minutos do primeiro tempo, quando Wagner Rosa dentro da área pelo lado direito, deu voltando para Jeffinho que tocou e saiu para o abraço, fazendo Vera Cruz 0x1 Porto. Ainda na primeira etapa, Rafinha recebeu um belo passe e tocou com categoria no canto esquerdo do goleiro Jonathan, deixando tudo igual, 1x1.

Com o resultado, o Vera Cruz chegou aos quatro pontos e devido ao saldo positivo de dois gols, aparece na segunda colocação. A equipe do Porto também com quatro pontos, aparece na penúltima posição devido ao saldo negativo de um gol.

Na próxima rodada, o galo vitoriense enfrentará o Atlético Pernambucano, dia 21 de fevereiro, às 20h,no estádio Paulo Petribú, na cidade de Carpina. No mesmo dia, o Porto joga no Antônio Inácio em Caruaru, contra o América, às 15h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário