MENU COM SUBMENU

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz 3x1 Pesqueira. ''galo vitoriense volta a vencer''

Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE
 
Após duas rodadas sem vencer, o Vera Cruz conquistou um importante resultado na noite desta terça-feira (24), dentro dos seus domínios, ao bater o Pesqueira por 3x1.

 Logo aos onze minutos Cesinha aproveitou um contra-ataque e finalizou de primeira e muita categoria, 1x0 para o Vera Cruz. Em um jogo equilibrado e de equipes bem distribuídas taticamente, as duas equipes tiveram chances de mudar o marcador que permaneceu até o término da primeira etapa.

No segundo tempo o galo vitoriense viu seu lateral esquerdo Ailton, tomar o segundo cartão amarelo e ser expulso aos quinze minutos. Com a superioridade númerica, o Pesqueira procurou se impor, porém, não conseguia furar o bloqueio do Vera Cruz. Mais ao trinta e dois minutos, Genildo aproveitou uma bola alçada da esquerda para a direita e testou para empatar a partida, 1x1.

Dois minutos após sofrer o empate, a equipe da casa mais uma vez ficou a frente do marcador, em uma bela jogada do lateral Ricardinho que cruzou para o grandalhão Fábio, testar mesmo que da entrada da área, no canto esquerdo de Delone que nada pode fazer, 2x1.

Para sacramentar a vitória Cesinha trocou passes com Bala e deixou o mesmo frente a frente com o goleiro e fazer o terceiro do Vera Cruz e dar números finais a partida.

Com o resultado, o Vera Cruz chegou aos sete pontos e aparece na quarta colocação do hexagonal da permanência, já o Pesqueira, permanece com nove pontos, na segunda colocação. No sábado (28), as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Joaquim de Brito, às 20h, na cidade de Pesqueira.

FICHA TÉCNICA: Vera Cruz 3x1 Pesqueira
 

Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Vera Cruz: Andrei; Ricardinho, Cláudio, Quipapá, Ailton; Emerson, Bala, Diego (Escuro), Nininho (Felipe); Cesinha e Rafinha (Fábio). Técnico: Givanildo Sales.

Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE
 
Pesqueira: Delone; Romário (Baiano), Betão, Eduardo, Marcos Mendes; Felipe Araripina, Raniel, Elton; Thiago Lima (Genildo), Jonathan (Índio). Técnico: Pedro Manta

Gols: Cesinha 11' 1T, Fábio 34' 2T, Bala 39' 2T (V). Genildo 32' 2T (P)




Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Árbitro: Gilberto Freire. Auxiliares: Clóvis Amaral e Fernanda Colombo. 4º Árbitro: Pablo César.

Amarelos: Ricardinho (V), Ailton (V), Diego (V). Romário (P), Marcos Mendes (P), Felipe Araripina (P), Thiago Lima (P).

Vermelho: Ailton (V).

Público: 417
Renda: R$ 3.170,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário