MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de fevereiro de 2015

PE 2015: Vera Cruz 4x0 Ypiranga ''Galo Vitoriense vence e convence''

Foto: Elizangelo Nascimento/ Panorama Esportivo PE
 
Completamente diferente da derrota contra o América na última terça-feira, este foi o Vera Cruz na noite do sábado (07). Bem postado dentro das quatro linhas , o galo vitoriense conquistou um importante resultado na luta contra o rebaixamento e goleou o Ypiranga por 4x0.

O resultado começou a ser construído logo aos 21 minutos do primeiro tempo, após passe de Cesinha pela ponta direita, Hemeson chutou forte e o estreante Nininho, mostrou seu oportunismo tocando na bola de peito e colocando o Vera Cruz na frente, 1x0.

Aos 38 minutos Hemeson rouba a bola, toca para Cesinha que faz bela jogada individual e como uma verdadeiro garçom, toca para o atacante Rafinha, livre de marcação tira a bola do goleiro Elias e correr para o abraço, 2x0.

No segundo tempo o Vera Cruz manteve o ritmo e logo ampliou, aos oito minutos  o lateral Ailton, cobrou escanteio da direita para a esquerda na cabeça de Quipapá, a bola explodiu no travessão, na sobra, Rafinha subiu no segundo andar e de cabeça fez o segundo dele no jogo e o terceiro do Vera, 3x0.

O quarto gol saiu de mais uma bola parada e uma jogada ensaiada, Ailton cobrou falta buscando o zagueiro Cláudio que fez o toque para a cabeçada de Polho, no canto direito do goleiro, 4x0, placar final.

Com o resultado, o Vera Cruz somou seus primeiros pontos no hexagonal da permanência e devido a goleada, saiu da última colocação, para o segundo lugar com três pontos e um saldo positivo de dois gols. Na próxima terça-feira (10), a equipe do Vera Cruz jogará mais uma vez dentro dos seus domínios, na oportunidade o adversário será o Porto, às 20h. O galo vitoriense conta com o apoio dos torcedores da cidade da Vitória de Santo Antão, nesta partida que será de fundamental importância.

A máquina de costura segue sem vencer nesta fase e amarga a lanterna com apenas um ponto. Terça-feira (10), às 15h, o Ypiranga jogará contra o América, no estádio dos Aflitos.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário