MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PE 2015: Ypiranga treina apronto na tarde desta sexta-feira no Limeirão

Em busca dos pontos perdidos, e ainda tentando a sua primeira vitória fora de casa, o Ypiranga faz na tarde desta sexta-feira (06), seu ultimo coletivo apronto, antes da partida contra o Vera Cruz, neste sábado em Vitória de Santa Antão. O confronto é válido pela segunda rodada do Hexagonal da permanência. 

Para esse embate o técnico Reginaldo Sousa contará com duas novidades, o retorno do ala esquerdo Danilo Itaporanga e a estreia do zagueiro Airton Júnior, que teve sua documentação regularizada junto a CBF e está apto para atuar com a camisa da Máquina. 

Em relação ao time que empatou com o Atlético-PE, na ultima terça-feira (03), outras modificações podem ser feitas pelo treinador. A expectativa fica por conta do meia armador Thauan, que vem entrando no decorrer das partidas, quando a formação tática é montada com três volantes. Caso opte pelo armador para fazer dupla no meio campo com Rosembrick, o volante Xinho, perde lugar na equipe titular.

 Rosembrick 

Certo da sua volta ao futebol amazonense, o meia Rosembrick pretende fazer sua despedida do Ypiranga com uma vitória. O Mago que marcou de falta diante do Atlético disse que se despedir com vitória é sempre bom, principalmente na situação que o clube se encontra nesse momento da competição. 

Eduardo Rabêlo/Santacruzja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário