MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Porto terá mudanças entre os titulares para jogo contra o time do Pesqueira

O Porto-PE estreia nesta terça-feira no hexagonal da permanência, contra o Pesqueira, às 15h, no Estádio Antônio de Souza. Para essa partida, o Gavião do Agreste deverá ter modificações entre os titulares, em relação ao time do último confronto do tricolor no primeiro turno, quando foi derrotado pelo Serra Talhada por 1 a 0.

Isso porque, o técnico Janduir Lira - que assumiu o profissional neste fim de semana - terá o retorno de três jogadores considerados titulares. Estão de volta: o meia Luquinhas, que ficou de fora porque estava pendurado com dois cartões amarelos, e os zagueiros Alisson e Eriveltro, que foram poupados pelo então treinador, Serjão, já pensando na sequência de jogos da disputa para permanecer na elite do futebol pernambucano.

Mas pelo treinamento que foi realizado na manhã dessa segunda-feira, apenas dois, desses três jogadores estarão no time de cima: Alisson e Luquinhas. Outras possíveis novidades são as entradas do meia Vinícius e do volante Lucas, que ocuparão a vaga de Jackson e Vágner Rosa, ambos no departamento médico, além do zagueiro Fabrício, que assegurou a posição, no lugar de Eriveltro. 

Com isso, o provável time do Gavião para o confronto contra o Pesqueira é: Jota; Téo, Alisson, Fabrício e Jorge; Caio, Lucas, Vinícius e Luquinhas; Marlon e Kiros.

Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário